O que o Alkabackup pode fazer pelo seu cartório?


O que você irá encontrar nesse material:

Entenda a importância da segurança de dados no seu cartório

A informatização revolucionou os cartórios, automatizando e agilizando processos, otimizando tempo e recursos, mas também fez surgir uma preocupação em relação à segurança de dados e informações. Entenda a importância de manter esses dados sob total segurança e confiabilidade.


Backup: conheça as alternativas para salvar seus dados

A realização frequente de backups do banco de dados e documentos é a maneira mais segura de evitar a perda dessas informações por qualquer motivo. Atualmente, além do método tradicional de criação de backup em disco rígido, há alternativas mais seguras e eficazes, como o armazenamento na nuvem. Confira!


Confira as vantagens que o Alkabackup tem a oferecer

O Alkabackup é a solução em nuvem moderna e efetiva para a realização de backup e armazenamento de dados, informações e documentos para cartórios. O sistema de backup na nuvem possui integração com o sistema CART, facilitando o gerenciamento do processo de backup, sem perder informações. Saiba mais!

Preencha o formulário abaixo para ter acesso ao material.