Moderno, ágil e seguro.
O Lawyer Eleven é um software desenvolvido em uma plataforma em nuvem para o gerenciamento de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos.
Agenda, controle de prazos, pastas processuais, relatórios, financeiro: todas as funcionalidades que seu escritório ou departamento precisa em um só lugar!
Na Alkasoft, todos os meses são dedicados a você!
Não perca as condições especiais do Mês do Cliente e adquira sua solução jurídica com quem mais entende do assunto
*Condição especial válida para novos contratos até dia 22 de outubro de 2024
organize seu trabalho com fluxos de produção no modelo Kanban
acesse andamentos e publicações automaticamente
registre o tempo dedicado a cada atividade e facilite o cálculo de honorários
controle prazos de maneira automática
abra o software no computador, celular ou tablet onde estiver
mantenha seus dados seguros na nuvem
+ de
de mercado
+ de
escritórios
satisfeitos
+ de
usuários
Alcionei Miranda Feliciano
Advogado - Miranda Feliciano
Sociedade Advogados
“Utilizo o sistema da Alkasoft desde 2005
e posso afirmar que o software atende perfeitamente às necessidades do escritório, seja no gerenciamento de processos, financeiro, clientes e documentos. O sistema passa por melhorias constantes e acompanha
o crescimento do escritório. Não posso deixar de mencionar o pronto atendimento de toda equipe. Utilizo e recomendo!"
João Prado
Advogado - Departamento
Jurídico da Cinesystem
“Utilizamos muito as ferramentas relacionadas ao controle de audiências, andamento
processual e de cadastro de contratos, e outros negócios jurídicos do Lawyer, com alerta de vencimento e renovação. E os módulos que são mais úteis em nossa rotina são os de Contratos, Processos e Agenda. Destacamos o atendimento do Suporte Técnico da Alkasoft como o grande diferencial da empresa.”
Dra. Larissa Resende
Rangel e Resende
Advogados Associados
“A função controle de tempo aumentou a produtividade do nosso escritório, pois auxilia na análise das métricas de tempo utilizadas para cada cliente e seu processo, além de ajudar a controlar as horas úteis de trabalho dos colaboradores."
O Lawyer Eleven é um software desenvolvido com tecnologia de ponta, para que você possa realizar a gestão completa do seu escritório ou departamento jurídico através de uma única ferramenta.
- Possibilita o acesso de onde você estiver.
- Facilita a sua rotina e organiza as tarefas conforme suas prioridades.
- Processos críticos, como o controle de prazos e o controle de produtividade, passam a ser tarefas simples no dia a dia do escritório.
É uma solução inovadora, trazendo em seu DNA os mais de 27 anos de experiência e colaboração constante de nossos clientes do segmento de advocacia.
No Lawyer Eleven todas as informações e dados inseridos no sistema, bem como os arquivos de processos, precisam de espaço de armazenamento. Quanto maior for o seu volume de dados, mais espaço você vai precisar. Nossos planos começam a partir de 2G e na medida que seus dados aumentam, é realizado um upgrade de memória em seu plano. Simples e rápido.
Nossa equipe de Implementação tem o compromisso de auxiliar o cliente no seu primeiro acesso e auxiliar nas configurações iniciais, conforme as rotinas do seu escritório. Temos a responsabilidade de realizar o treinamento (onboarding) dentro de quatro semanas após a ativação do sistema e ajudá-lo(a) na usabilidade do sistema.
O Lawyer Eleven está hospedado no que há de mais moderno no mundo em termos de infraestrutura, garantindo segurança digital e física para os seus dados. Além disso, as cópias de segurança (backups), que são incrementadas a cada 5 minutos, são salvas integralmente por 35 dias, ou seja, caso algum usuário tenha sido excluído há alguns dias, também é possível recuperar esse registro. É muito importante manter seus dados de usuário e senha de acesso em sistemas seguros.
Para fins de estabilidade de conexão e segurança de informações, é recomendada a contratação de usuários exclusivos para cada colaborador. O compartilhamento de senhas, além de impedir o acesso simultâneo de um mesmo usuário, impossibilita a restrição de permissões de acesso e o rastreio de operações realizadas no sistema.
Os especialistas da Alkasoft estão disponíveis para ajudar através dos seguintes canais:
– Suporte: portal do cliente, suporte@alkasoft.com.br ou (48) 3027-3535.
– Comercial: comercial@alkasoft.com.br ou (48) 3025-3500
– Administrativo/Financeiro: administrativo@alkasoft.com.br ou (48) 3025-3500