Conheça o

Siga sua Marca

o melhor software de monitoramento de marcas do Brasil

Monitore suas marcas com agilidade e segurança com o Siga sua Marca. O sistema extrai e analisa os dados publicados semanalmente na RPI e você recebe mensagens sempre que um pedido colidente com a(s) sua(s) marca(s) for registrado. Assim, o acompanhamento se torna muito mais eficiente!


Preencha o formulário abaixo e receba nosso contato:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Garanta a unicidade da sua marca com tecnologia exclusiva!

A partir de uma tecnologia inovadora, o software Siga sua Marca realiza a varredura dos dados da RPI, identificando os despachos e detectando marcas possivelmente conflitantes. Confira as principais funcionalidades:

  • Monitoramento de Marcas;
  • Monitoramento de palavras-chave;
  • Monitoramento de processos;
  • Pesquisa na base de marcas;
  • Cadastro de usuários.

Siga sua Marca é um produto com a qualidade Alkasoft

+ de

25 anos

de mercado

+ de

4.000

escritórios satisfeitos

+ de

35 mil

usuários

QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO

E quem usa, garante sua eficiência:

O sistema Siga sua Marca é um excelente custo-benefício! Mudou totalmente nosso formato de busca, trazendo muito mais segurança nos resultados e facilitando nosso dia a dia.


Cristhiane Athayde

Diretora - Domínio Marcas e Patentes

QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO

Ainda com dúvidas? Respondemos às perguntas mais frequentes

Colidências são identificadas automaticamente a partir do nome (elemento nominativo) da marca. Não é preciso alimentar o sistema com termos de pesquisa positivos ou negativos, prefixos, sufixos, etc. Basta escolher a marca a ser monitorada e pronto.

Todos os termos que compõem o nome da marca são levados em consideração, utilizando algoritmos do estado da arte capazes de encontrar e priorizar semelhanças de acordo com a relevância de cada termo. Variações na grafia e na ordem dos termos também são analisados pelo algoritmo. As colidências são ranqueadas de acordo com o nível de semelhança com a marca em questão.

O cadastro de usuário para acesso ao sistema é ilimitado, entretanto somente um endereço de e-mail e um telefone podem ser utilizados para receber as notificações. É permitido cadastrar um e-mail de grupo, caso esteja disponível, para que as notificações sejam enviadas a mais de um usuário.

Sim. Os usuários podem ser cadastrados como administradores, com poderes para contratar e configurar monitoramentos, ou com acesso restrito, com poderes apenas para realizar pesquisas na base de marcas e acessar relatórios.

Sim. Além da varredura de processos registrados no INPI em busca de possíveis colidências de marcas, o sistema também faz o monitoramento constante dos despachos publicados na RPI de Marcas relativos ao processo que está sendo monitorado e envia notificações (por e-mail ou SMS) sempre que algum despacho for publicado.